Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar pelo Falecimento de Vera Regina

Laura Regina (filha) e Vera Regina ( Mãe)
É com pesar, que informamos o falecimento da amiga e mãe da ex-aluna do GCP a Senhora Vera Regina de Araújo Freitas, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 30 de dezembro, em Natal. Vera prestou serviço por muitos anos no Hospital Aderson Dutra e na Rádio Educadora Patuense, sempre com zelo e dedicação.
Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor da despedida de seus familiares, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte dessa pessoa ilustre e amada por todos nós. Estamos rezando ao Deus da Vida, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

Descanse em paz.

Wanda Godeiro Carlos dos Santos
Diretora

Monique Godeiro dos Santos Gurgel
Vice-Diretora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Pesar - Maria Helena Gentil

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.  Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumi

Trilhas Potiguares - 2018

O vídeo acima, faz parte do documento digital da Equipe de Comunicação Experimental Multimídia no programa Trilhas Potiguares. Onde tivemos a ilustre presença de sua equipe. É um orgulho imenso perceber no olhar de um de nossos alunos, a felicidade em falar sobre Patu e sua importância histórica/cultural de nossa cidade, que mesmo ao passar do tempo ainda influencia o pensamento dos jovens patuenses. https://comtrilhasufrn.wordpress.com/2018/07/21/perfil-da-equipe-de-patu/ http://www.trilhaspotiguares.ufrn.br/

Abertura do Arriá Patu Dançar, 2016

Ontem houve a abertura do tradicional Arriá Patu Dançar, que teve como inicio o cortejo das carroças de todas as instituições e escolas presentes no evento, com a animação de um trio elétrico com banda tocando ao vivo, trazendo maior animação na passagem na avenida que cruza a cidade. Segue o vídeo com todas as fotos tiradas do evento de nosso professores, funcionários e alunos que animaram e representaram a família que é o Ginásio Comercial de Patu, e parabenizar o esforço de dias das nossas coordenadoras Maria Elizângela, Edivânia Aquino e Zamara Azevedo, pela ornamentação da carroça.