Pular para o conteúdo principal

Postagens

Volta as aulas 2013

História de sucesso profissional da ex-aluna do GCP a cientista Maria das Graças

com a reitoria da Universidade Metropolitana de Santos  no congresso de Educação da Cidade de Santos/SP. Como  Palestrante que encerrou o congresso: A importância da Ciência na Educação. Ministrando a Palestra: A importância da Ciência na Educação.  Congresso de Educação em Santos/SP. Sedeado na UNIMES:  Universidade Metropolitana de Santos.  Palestra ministrada para Educadores da Região Metropolitana de Santos/SP. Educadores das Cidades de: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Bertioga, Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá e Guarulhos na grande São Paulo.   Com o Prefeito da Cidade de São Vicente/SP. Para falar da importância do trabalho     voluntário para o desenvolvimento da Cidade. Com o Secretário de Meio Ambiente da Cidade de Campinas/SP. Vereador no 5º   mandato consecutivo ...

Matrículas - 2013

Mensagem Natalina do GCP - 2012

Criação: Profº. Raniery Alves Que neste Natal   Aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. trazendo-nos amor e esperança. Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles. FELIZ NATAL E REALIZAÇÕES EDUCACIONAIS EM 2013. Congratulações aos professores(as), alunos, funcionários e toda comunidade Patuense. A Direção!  

Nota de Parabenização

Elizângela (Kaká) Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.   Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.  Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.  Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.  É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;  Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Feliz Aniversário! Colegas, amigos e toda equipe do Ginásio Comercial de Patu

Seminário Temático de Filosofia e Sociologia. JUVENTUDE AGORA É PRECISO SABER VIVER!

1ª Série do Ensino Médio Tema:  Drogas Subtemas: Drogas Lícitas, Drogas Ilícitas, Os Malefícios do uso das Drogas na vida humana.  2ª Série do Ensino Médio Tema: Sexualidade na Adolescência Subtemas: HIV/AIDS, Gravidez na Adolescência, Métodos Anticoncepcionais, DSTs, Identidade Sexual.   3ª Série do Ensino Médio Tema: As Religiões Subtemas: Cristianismo, Budismo, Hinduísmo, Judaísmo, Islamismo.     Fotos: Profº. Raniery Alves